segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

101 coisas em 1001 dias

Hi people,


Através das minhas amiguinhas já conhecidas por aqui (Lívia e Karol) conheci uma atividade diferente, a proposta original é desse site (http://www.patriciamuller.com/101/).

É uma ideia interessante, você faz uma lista de 101 coisas para realizar em 1001 dias. Estipular metas a si mesmo, é uma boa forma de progredir na vida.

A minha lista ainda não está terminada, parei no 98 e não consigo mais arranjar coisas para botar e vai fazer bem um mês que eu to tentando terminá-la...(yes, I don't have a good imagination, and yes, I am sure I can do this). Se alguém quiser sugerir alguma coisa, ajudar essa pobre mortal eu aceito hihi.

Depois que eu terminar minha lista, e começar a realiza-la, eu venho aqui contar pra vocês como foi. ;)

Agora você se pergunta: "Por que eu vou fazer isso?"

Cara, ai eu te respondo: Pra ter o que fazer da vida ;)
Haha, brincadeirinha (ou não)(ou sim)..... Ter metas é o jeito mais simples de subir na vida. E é uma motivação a mais a conseguir o objetivo.

Aí depois de convencido a fazer, lhe vem outra pergunta: "O que eu coloco nessa lista?"

Simples e fácil de responder: QUALQUER COISA, isso mesmo, anything, everything, coisas que precisem de uma motivação pra fazer, ou não. O dono da lista é você, então você coloca o que quiser nela, ok? ;)

Aí você se faz outra pergunta: "E se eu não conseguir?"

Aí eu sinto muito lhe informar que não vai acontecer nada, além do seu remorso mortal por não ter conseguido. Sabe aquela coisa de se arrepender do que não fez e pá pá pá. Pois eah meu caro colega, é isso que acontece. Mas se você não liga pra isso, então sua vida continua normalmente, e você pode fazer o que não conseguiu depois dos 1001 dias.

Algumas dicas:
  • Guardar 5 reais (ou mais) para cada item realizado.
  • Emagrecer/Engordar (pra ficar com aquele corpinho no verão).
  • Plantar uma arvore/flor/ qualquer planta.

E por aí vai, use sua imaginação e você será feliz na realização da sua lista ao contrário da minha pessoa que nem conseguir terminá-la eu consegui ainda.

Faça logo a sua lista ^^



Kisses darlings, see you on next post ;)

Um comentário:

  1. Já completei 2 objetivos ^^
    é muito legal quando vc consegue, mesmo que seja um besteira a pessoa já fica feliz.

    ResponderExcluir