segunda-feira, 5 de março de 2012

Ser Humano - O animal mais burro da Terra

Oiii people, como estão?


Você deve achar que o título está errado néh, porque de acordo com a ciência, o Ser Humano é a espécie mais desenvolvida e a única pensante na face da Terra, certo?


Eu digo que está errado. Capacidade de Pensar e Desenvolvimento não significa inteligência.


Meus motivos? Vou explicar...


 - Em relação ao Meio Ambiente...


Você destruiria sua casa? Jogaria lixo no chão do quarto, na pia da cozinha, em cima do sofá, em cima da sua cama? 

Acho que não néh?! Pelo menos eu não faria isso...

Agora me responde, aonde está a inteligência do Magnífico Ser Humano em destruir o Meio Ambiente e por conseguinte o planeta em que nós vivemos?
Porque é isso que estamos fazendo, poluindo e matando nosso planeta. Estamos tomando medidas para reverter isso? Sim, mas não o suficiente. 

Se você tacar fogo em um pedaço de papel, dentro de uma casa, pode acontecer de, se não apagarmos logo o fogo, ele pode se propagar pela casa toda. E tendo acontecido isso, não se pode fazer mais nada, só construir outra casa.

O nosso planeta é assim, se não tomarmos as medidas certas logo, ele vai morrer, "vai queimar" por inteiro. E não podemos construir outro planeta não é?

Nosso planeta não é uma Fênix, que renasce das cinzas.

 - Em relação a ele mesmo...

Você faria alguma coias que lhe fizesse mal?

Vamos analisar a situação: Você tem um cachorro. Ele faz alguma coisa errada. O que você faz? Usa algum método que desagrade o cachorro, quando ele estiver praticando o ato indevido, como borrifar água, essas coisas (não sou adestradora, tá?!). O que acontece? Ele vê que aquilo o prejudica e não faz mais néh?!
Então por que o Ser Humano Super Pensante faz coisas que é comprovado que lhe faz mal.?

Exemplos?

Fumar: Todos sabem dos ricos, que prejudica o pulmão e tudo mais, e o que fazem? Continuam fumando. (Conheço várias histórias de pessoas que foram avisadas que se não parassem de fumar, morreriam e elas não pararam. Resultado? DEATH). É vício? Todos sabemos que vícia, se você não experimentar o primeiro não vai se viciar nunca...E tem gente que larga o vício, sabia?

Aí você pergunta, como eu vou saber se me faz mal se eu não provei? (meio idiota a pergunta eu sei)

Além de todas as informações disponíveis em tudo quanto é canto, tem uma frase muito boa que responde isso.

"INTELIGENTE É AQUELE QUE APRENDE COM OS PRÓPRIOS ERROS...
SÁBIO É AQUELE QUE APRENDE COM OS ERROS DOS OUTROS"

Bebida Alcoólica : Além da FDP da ressaca no outro dia, o álcool é a causa de muitas doenças e complicações de doenças. E todo mundo continua bebendo néh?! Ô povinho suicida.

Açúcar : ééé pra você que não sabia açúcar em excesso também mata. Diabetes é uma das doenças que mais mata no mundo. E dependendo do tipo, você sofre um bucadinho viu?! [esse INHO realmente não existe, é ÃO mesmo ;)] Tem gente que amputa uma perna, um braço, um dedo, por causa da Diabetes.

O melhor de todos: COCA-COLA: everybody sabe que coca-cola corrói everything. E todo mundo continua tomando...

Enfim, um mundo de outras coisas que nos fazem mal, e nós Seres "Inteligentes" continuamos a persistir na coisa. 

É, fica aqui minha opinião sobre nós Seres Mais Inteligente da Terra!

Beijinhos
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário